quarta-feira, 7 de julho de 2010

Outro "C"- “C” de COMPRAS:

Os preços  de eletrônicos são mais altos que os de Miami, mas ainda assim para nós aqui, compensam. : achei os preços razoáveis, mas no site do ML existem alguns artigos com preços próximos aos de lá...
Mas existem bons negócios SIM! Uma Nikon Coolpix S8000 (top de linha da categoria), por exemplo,  estava por US$ 330,00 – no ML encontrei por R$ 1599 + 39,52 de SEDEX...
Uma coisa que compramos também foram baterias pra nossas câmaras – que além de caras podem ser difíceis de achar no Brasil.
Um leitor de e-Books SONY de última geração (PRS -600) lá custa US$ 350,00. – aqui no site Mercado Livre (ML) custa uns 1.000 reais... A principal – mais completa - loja é a BOOLCHAND’S (http://www.boolchand.com/)– mas é bom verificar as outras, todas ficam perto, como a  SAM’S.
Quanto a perfumes: O único que sei dizer o preço exato é o Paco Rabane: frasco de 200ml, US$ 53,00 lá, e US$ 74,00 da Dutty Free do Aeroporto de Brasília (É um free-shop fraquinho, pois Brasília não opera muitos vôos internacionais, mas tem bastante perfume, maquiagem e bebidas). Procurando pela internet, nem achei de 200ml, mas acho que o valor bateria nos 500 reais – convertendo, esse meu saiu menos de R$ 140. Pelo que soube, os preços de perfumes lá são tabelados, mas algumas lojas podem ter brindes ou promoções.
Além disso, lá tem as principais lojas de grifes – (não fui pensando nisso e nem me ligo em grifes – mas passeando a gente vê as lojas) CK, Gucci, Cartier, Ermenegildo Zegna, Louis Vuitton, Rolex, Beneton ...
Para as mulheres, tem mais de uma loja que vende bolsas da Kippling por preços irresistíveis (acho que 1/3 do preço daqui de Bsb).
Ainda: tem muitas joalherias e, dizem, com ótimos preços.
 Em Palm Beach, em frente ao Holliday Inn, tem dois shoppings (Paseo Herencia e Palm Beach Plaza Mall). Nos shoppings (ao menos nesses) as lojas ficam abertas até mais tarde; na cidade, só até 18 ou no máximo 19h.

2 comentários:

  1. Sempre venho visitar o seu blog, Adoro todas as dicas, irei em lua de mel em outubro. Meu noivo quer fechar o Hotel Brickell Bay Beach. Não vejo nenhuma informação sobre ele na comunidade do orkut e nem no seu blog. O que vc acha dele? tem alguma informação, se possivel me responda na comunidade ou como preferir.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu não tinha visto seu comentário... Já nos "falamos" pelo Orkut. Depois disso, alguém lá na comunidade já falou sobre o Brickell.
    A única opinião que eu tenho é que mais valeria ficar num hotel NA AREIA da praia... Mesmo um pouco mais caro. Mas isso é apenas uma opinião pessoal.

    ResponderExcluir