sábado, 10 de julho de 2010

“E” de ESPORTES NÁUTICOS & DIVERSÕES


Existem várias opções que você pode contratar na praia mesmo, desde um mero passeio de barco até o parasailing (aquele que a lancha reboca a pessoa com um paraquedas, como se estivesse empinando pipa...), passando por banana-boat e outras variáveis... Pra dar uma idéia dos preços:

Parasailing 12 min: U$ 60

Até pensei em fazer isso, mas não rolou. Quem sabe da próxima vez... Pra animar os mais afoitos, achei uma “definição/propanganda” da atividade num site aí:
”PARASAILING: Um sentimento de liberdade, misturado com uma pitada de apreensão, é o que você provavelmente sentirá quando o barco começar a rebocar o seu pára-quedas, fazendo com que o ar infle e te leve às alturas por sobre a costa de Aruba. No entanto, todo o medo desaparecerá à medida que você deslizar pelos ares, como se estivesse flutuando. Esta sensação de liberdade só é comparável com a visão que se descortina perante os seus olhos... Toda a ilha de Aruba e o mar do Caribe, a perder de vista, serão seus durante os 15 minutos do passeio de parasail.”


Wave runner 30 min: U$ 65 (é o jet-ski)
Banana boat 20 min: U$ 20
Tube ride 20 min: U$ 20 (não estou bem certo, mas acho que é um passeio numas bóias grandes rebocadas por uma lancha)
Single kayak 1 hora: U$ 22
Water skiing: 20 min: U$ 60
 Tem pelo menos umas 4 empresas na praia que oferecem esses serviços... Os preços podem variar um pouco – inclusive, claro, na baixa/alta temporada. Uma opção pra ver mais informações é o site  http://www.redsailaruba.com/en/activities/watersports/index.html


*mais adiante vou escrever o "P" de passeios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário